Vila Elmaz e Eco Santo Antônio também avançam, Flamingo espera índice técnico

Fonte: Oscar Oliveira | Data: 06/05/2019 | Categoria: Copa JP II | Visitas: 4763
Foto: Oscar de Oliveira

 

Não foi aquilo que o Eco Santo Antônio esperava afinal a derrota para o Elmaz por 3 a 1 serve de alerta para o que vem na próxima fase da Copa Interbairros Rio-pretense. O Elmaz ao contrario,  jogou tudo pela classificação neste grupo 5 e mereceu vencer, pois o Flamingo, seu algoz estava na boca de espera, embora precisava fazer sua parte.

 

Melhor em campo, abriu o placar com Bruno Ratinho e logo ampliou com Marlon Cola. O Eco que estava classificado antecipadamente  bem que tentou, mas o golaço do atacante Véio acabou com a reação e esperança de empate e reversão do placar.  Termina a fase com 6 pontos juntamente com o Vila Elmaz que também somou 6 pontos.

 

No confronto do mesmo grupo 5, o Holandinha que não aspirava nada, tentou jogar agua no Chopp do Flamingo que precisava vencer ou empatar para tentar vaga no índice técnico. Até começou vencendo com gol de Paulinho,  depois teve o goleiro expulso e tomou a virada por 2 a 1.

 

No final, veio o tão esperado empate com golaço de Gustavinho que ganhou a dividida com o goleiro e foi pra galera comemorar os 2 a 2. Flamingo termina a fase com 4 pontos e com grande chance de ficar com 1 das vagas. Holandinha volta pra casa.


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2020 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122