Chuva de gols anima torcedores na primeira eliminatória da Interbairros Rio-pretense

Fonte: Oscar Oliveira | Data: 20/05/2019 | Categoria: Copa JP II | Visitas: 3179
Foto: Oscar de Oliveira

 

Embora a eliminatória seja entre 32 clubes classificados, os 16 primeiros que atuaram no domingo já perceberam o quão difícil é jogar mata mata. Mesmo os oito que no domingo (20), passaram pelo funil, sabem das dificuldades que terão na 3ª fase,  independente dos outros oito que virão da 2ª eliminatória que acontece no dia 26 de Maio.

 

No ultimo domingo (19), o Mesclado precisou dos pênaltis para derrotar o Grêmio HB. Começou vencendo com gol do artilheiro Cuiz Cuiz, mas na segunda etapa acabou sofrendo o empate do HB. Edmilsinho fez 1 a 1 e deixou tudo igual. Na decisão por pênaltis, o Mesclado ficou com a vaga vencendo por 4 a 3.

 

O Maquininha foi outro grande que caiu. Não resistiu a força e bem montada equipe do Mirante. Já de inicio, tomou 2 a 0 com gols Neris e Emerson. Chegou a diminuir com Mangola, mas no final, Cisco marcou para o Mirante fazendo 3 a 1 e mandando o Maquininha para casa.

 

Olhos espetados estiveram no Campo II da Cidade das Crianças onde o EC Santo Antônio TJM e Sabotage jogaram a partida mais difícil da rodada. Com certeza era uma revanche, afinal voltaram a repetir o confronto da primeira fase vencido pelo Tjm por 2 a 1.  Porém desta vez, foi o Sabotage que pregou a peça.

 

Começou meio perdido e logo tomou o gol do atacante Thierpa. Mas o esperto treinador Mirim acalmou o time, acertou a marcação e o Sabotage em poucos minutos fez a virada sensacional com gols de Milbala e o matador Gean Borges.  EC Santo Antônio TJM foi outro gigante que caiu na traiçoeira eliminatória.

 

Aquilo que parece fácil, pode se tornar difícil, principalmente se não entrar concentrado em partida importante. Assim aconteceu no jogo entre Jardim Sonia e Ousadia. Considerado um dos favoritos ao titulo, o Jardim Sonia sofreu sustos na vitória sobre o ousado Ousadia.

 

Com um primeiro tempo equilibrado onde reinou um propenso 0 a 0.  Ficou bem movimentado na segunda etapa quando Everton abriu o placar para o Jardim Sônia, mas o calor voltou aumentar quando o Ousadia empatou e passou a pressionar. Por alguns instantes a torcida do Sonia se calou ficando apreensiva com uma possível zebra. No final, veio o alivio com Naldinho e Everton que fecharam o placar em 3 a 1.


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2020 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122