Semifinalistas da 23ª Copa Interbairros de Rio Preto estão definidos.

Fonte: Oscar Oliveira | Data: 24/06/2019 | Categoria: Copa JP II | Visitas: 1815
Foto: Oscar de Oliveira

 

A 23ª Copa Interbairros de Rio Preto definiu os seus semifinalistas na manhã do ultimo domingo (23). Jardim Sônia, Mistura, Sabotage e Viracopos, fazem as semifinais, no Campo I e II da Cidade da Criança.

 

Não houve nenhuma surpresa, os favoritos passaram com facilidade pelos seus adversários, apenas o Mistura tomou susto no inicio do jogo. O Ajax/Floresta Park começou a todo vapor e com menos de 10 minutos abriu 2 a 0 com gols de Júlio e Dim. Depois disto, o Mistura acordou e iniciou a virada por 4 a 2.  Começou com o atacante Léo, um dos destaques do jogo. Logo chegaram ao empate. Novamente com Léo cobrando pênalti. No segundo tempo, com quase tudo dominado, o Ajax sucumbiu ao novo gol do Léo que fez 3 a 1. Ao fechar as cortinas, Alex Ketti fechou o placar em 4 a 2.  

 

O Jardim Sônia foi mais cauteloso e consolidou a vitória vencendo o Corintinha por 3 a 0 com gols de Everton, Tiaguinho e Everton. Embora houvesse muito equilíbrio no primeiro tempo, o que não justifica o placar tão elástico, o Jardim Sónia construiu esta vitória aproveitando dos erros do Corintinha que adotou a estratégia de marcar em seu campo e contra atacar com velocidade.  Estava dando certo até tomar o primeiro gol, mas teve que sair para buscar o empate, e logicamente correu o risco. Jardim Sônia foi tomando conta do jogo e com maior posse de bola definiu o placar no segundo tempo. 

 

A grande surpresa aconteceu no campo II no jogo entre Viracopo e Vila Elmaz.  Duas equipes que se equivalem tecnicamente e os torcedores esperavam um jogo mais equilibrado, porém não foi isto que aconteceu.  A vitória do Viracopo por 4 a 0, foi extremamente justa. O Vila Elmaz entrou completamente desligado, desconcentrado e praticamente parecia que nem tinha vindo para o jogo. O Viracopo ao contrario, muito motivado depois de eliminar o Silva Serv nas oitavas.  Com gols de Gabriel Camargo e Eder Carlos,  abriu 2 a 0 no primeiro tempo.  Na segunda etapa, o Elmaz foi pra cima, abriu mais espaço, o Viracopo aproveitou fazendo mais dois gols com Tuim e Matheus Romano.

 

O jogo mais equilibrado da rodada foi entre Ameriquinha e Sabotage. Jogo truncado e tendencioso a muita pegada desde o inicio. Ninguém conseguia mostrar superioridade em termos de posse de bola.  Parecia que havia mais medo de tomar gol, do que a vontade de fazer.  No segundo tempo, quando muitos acreditavam no fatídico 0 a 0, o Sabotage teve um pênalti ao seu favor. O Atacante Danilo converteu fazendo 1 a 0 Sabotage, resultado que levou o time as semifinais para enfrentar o Mistura, outro grande desafio, talvez o maior deles em toda a competição. 

Resultados das quartas de final 

Jardim Sônia 3 x 0 Corintinha

Mistura 4 x 2 Ajax Floresta Park

Sabotage 1 x 0 Ameriquinha

Viracopo 4 x 0 Vila Elmaz 

Confrontos das semifinais

Jardim Sônia x Viracopo

Mistura x Sabotage 


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

NOME: 
DIZ:  
NOME: 
DIZ:  

Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2020 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122