Bracelf, Vidrobens e Porecatu definidos para 2ª fase da Copa Comerciária de Futsal

Fonte: Oscar Oliveira | Data: 2019-06-28 15:33:27 | Categoria: Outros Esportes | Visitas: 1476
Foto: Oscar de Oliveira

 Foto destaque / Vivian Maria (Vidrobens), unica treinadora mulher na competição 

Na noite da quinta feira (27), em jogos extremamente movimentados, seis times compostos pelos grupos A, B, F, entraram em ação decidindo vida ou morte na sequencia da competição. Três deles conseguiram, ou seja, levaram a vaga para próxima fase da 34ª Copa Comerciária de Futsal de São José do Rio Preto.

 

No primeiro confronto, tivemos a grande surpresa, o Rei dos Parafusos, líder do grupo F, que pelas apresentações deste o inicio, era considerado um dos favoritos, mas teve um inicio sonolento, pecou na marcação e acabou caiu diante da Bracelf por 8 a 7.

 

Desde o inicio, a pegada da Bracelf foi diferente, marcou precisão e foi eficiente no ataque fazendo a vantagem por 4 a 2 com gols de Guilherme Henrique e Benvindo. Na segunda etapa, o Rei dos Parafusos acordou e tentou tirar a diferença, mas expos defensivamente.

 

Na segunda etapa o jogo ficou mais aberto, o Bracelf sofria pressão, tomava gols do destaque Renan que marcou cinco, mas na frente, os artilheiros, Guilherme Marinho e Benvindo também marcavam para o Bracelf que precisava da vitória e conseguiu graça o gol de Adenilton no final.

 

Outro confronto decisivo foi pelo grupo A entre Casa Verde e Vidrobens.  Jogo mais equilibrado e muita responsabilidade para a treinadora da Vidrobens, afinal Vivian Maria (foto) foi vice-campeão da competição na edição de 2018.  Jogo bom de muitas alternativas, o Vidrobens iniciou melhor e logo abriu o placar com Igor, mas pelas qualidades das duas equipes, havia oscilação, ninguém abriu muita vantagem. No final, Vidrobens levou a vaga vencendo por  7 a 6 com 5 gols de Igor e 2 de Cristian.  Casa Verde marcou com Léo2, Breno, Celso e Gustavo.

 

No ultimo jogo da noite e com vaga assegurada, o Porecatu jogou tranquilo contra o AP Furlan.  Na verdade desfilou em quadra em ritmo de treino e ainda goleou o adversário por 13 a 4.  Certamente é um time que vai brigar por titulo, mas terá adversários mais qualificados na segunda fase.  Pelo jogo que fez, da para brigar por titulo. Fechou a fase com 100% de aproveitamento é isto deve ser levando em conta.

Proximos jogos  sexta feira dia 28 de Junho 2019

19h30 – Lojas Livia  x  Cotave

20h30 –Pratik Sport   x Rodante GPM

21h30  -Real Nova  x Max Mulffato 


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2020 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122