Portal Amadorzao

Copa da Paz – Esporte Gol vence Amizade por 3 a 2 e chega na sua 1ª final logo em seu primeiro ano de Fundação


Copa da Paz de Futebol Amador de Rio Preto, foi uma competição acirrada e cheia de surpresas. Com certeza a elite da várzea estava na manhã deste domingo (19) prestigiando as semifinais nestes dois grandes clássicos do amadorzao que definiram os finalistas da competição na Arena do bairro João Paulo II.

No primeiro confronto, Amizade e Esporte Gol proporcionaram um grande espetáculo, uma verdadeira aula de futebol. Jogo muito equilibrado no primeiro tempo, onde as equipes se alternavam sempre em bons momentos. Muita pegada e velocidade foram a tônica desta partida.

Podemos dizer que eram ataques e defesas trabalhando muito, mas bola parada definiu a favor do Esporte Gol que venceu por 3 a 2 com dois gols de Murilo e outro de Cigano. Érik e Douglinha marcaram para o Amizade, mas quem vai para a decisão da competição é o Esporte Gol que comemorou muito a vitória. Afinal, chega a decisão com poucos meses de fundação. Confira abaixo lances e entrevistas, assim como fotos de Fernandes Neto e Woscar Oliveira. Mais fotos em breve no Facebook da TV Amadorzao.


Equipe do Esporte Gol que esta na final da Copa da Paz



Equipe do Amizade FC











Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Amadorzao

arena

Portal Amadorzao