Portal Amadorzao

Chegou, enfim, a emocionante quartas de final da Copa Rio Preto de Norte a Sul 2023


Maquininha

Sem muitas surpresas, as oitavas de final da Copa Rio Preto de Norte a Sul foi finalizada na manhã de domingo (4), com duas equipes disputando a vaga para as quartas nos pênaltis.

Estes confrontos equilibradíssimos aconteceram no campo do bairro João Paulo II. Certamente quem esteva lá viu muita emoção no empate por 1 a 1 entre Mira City e Ric Sport. Nas cobranças, deu Mira City.

No outro confronto, União Santa Maria e Celina/Vetorazzo também empate pelo mesmo placar. Nas cobranças de pênaltis, o União foi mais feliz e ficou com a vaga.

As grandes surpresas ficaram nos jogos que aconteceram no campo 1,2 e 3 do distrito industrial onde o site e tv amadorzao esteve militando e fazendo alguns registros principalmente na vitória maiúscula do Esportegol que fez 8 a 0 na frágil equipe do Real Norte em jogo no campo 1;

Ainda no campo 1, o Viracopos também não deu chances ao grande Cristo Rei, não respeitou o todo poderoso e mandou a goleada por 4 a 0.

No campo 2, um duelo de gigantes entre Vera Cruz e União Gonzaga, porém pelo futebol apresentado pelo União, seria muito difícil o Vera Cruz resistir a derrota por 2 a 0.

Neste mesmo campo 2, o Maquininha virou uma Maquina pra cimo do surpreendente Simplicidade. Jogo muito bom transmitido pela tv amadorzao. Simplicidade jogou muito, foi valente, mas o Maquininha foi cirúrgico e aproveitou suas oportunidades vencendo por 3 a 1.

O campo 3 também teve sua história, ela começou com outro jogo equilibrado no inicio,  porem mesmo com a valentia do Vila União, o Veteranos Eco Sto Antônio passou por cima vencendo por 3 a 0 e por consequencia, ficou com a vaga.

Para finalizar no campo 3, outro grande duelo com Tjm Santo Antônio prometendo e provando que é um time de camisa forte eliminando o Mirante por 3 a 1

Sendo assim, os jogos das quartas de final ficaram definidos como segue abaixo: Fotos/Fernandes Neto/Woscar Oliveira/ Site Amadorzao

11 de Junho de 2023

Campo 1 do Distrito Industrial

08h00 – Viracopo x Veteranos / Eco Sto Antonio

10h00--Tjm Sto Antônio x União de Gonzaga

Campo 2 do Distrito Industrial

08h00 – Mira City x União Santa Maria

10h00 – Maquininha x Esportegol

Lances de Esportegol 8 x 0 Real Norte

Lances de Esportegol 8 x 0 Real Norte


Lances de Tjm 3 x 1 Mirante

Lances de Tjm 3 x 1 Mirante

Simplicidade


Ao fundo ( Guilherme Baleado) equipe do Simplicidade

Pré jogo , reunião de atletas do Maquininha


EM BREVE : Mais fotos serão publicadas no facebook da TV AMADORZAO

Goleiro Júlio, Cambista e Tiaguinho

União Gonzaga



Lances de União Gonzaga x Vera Cruz



Lance de Vircopos x Cristo Rei

Lance de Celina x Eco Sto Antonio


equipe do Veteranos/Eco Santo Antonio

abaixo : Lances de Maquininha x Simplicidade



2 Comentários

  1. TMJ time ajudado, arbitragem pesou a mão contra o Nato Vetorasso. N ERA PARA TER CHEGADO ONDE CHEGOU SEM AJUDA DA ARBITRAGEM. VERGONHA! SEM FALAR NA CONDUTA DO TIME E DA TORCIDA. DIGNA DE NOJO...

    ResponderExcluir
  2. Qual é o horario dos jogos...???

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Amadorzao

arena

Portal Amadorzao