Portal Amadorzao

Paulista Série A3 - Rio Preto EC contrata treinador para temporada 2024

 


Rio Preto Esporte Clube já tem seu treinador para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2024. A diretoria esmeraldina na presença do presidente Dr. José Eduardo Rodrigues e do presidente do Conselho Deliberativo, Itamar Rubens Malvezi, apresentou na tarde desta terça-feira (14), Alexandre Oscar Soares de Souza, mais conhecido como Oscar de Souza que nesta temporada dirigiu o Porto-PE, no Estadual e, na sequência, o Penapolense, no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão. Além de Oscar, mais três nomes foram ventilados, mas a direção rio-pretense optou por Souza.

O restante da comissão técnica do Jacaré será composta pelos seguintes profissionais: o preparador físico Fabrício Gaúcho; treinador de goleiros Manga; analista de desempenho Marcos Paulo; massagista Thiago Frigi; roupeiro Paulo Pereira; coordenadora de futebol Ana Maria e secretária administrativa Camila Oliveira. Pedro Paulo Alves é o gerente de futebol. A apresentação visando a pré-temporada acontecerá no próximo dia 30 de novembro

Na sua passagem pela segunda vez pelo CAP, Oscar de Souza comandou o time em 22 oportunidades. Foram 12 vitórias, sete empates e apenas três derrotas. Constam ainda no seu currículo passagens pelo Contagem-MG, foi auxiliar-técnico no Sub 23 do Corinthians, além de comandar o Manthiqueira na Segundona Paulista. Matéria de Oscar Silva (FI) (Foto: Muller Merlotto Silva)

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Amadorzao

arena

Portal Amadorzao