Portal Amadorzao

Copa Rio Preto Série B – Vila Raia leva a vaga nos pênaltis diante do Grêmio JP

 


Um jogo das 10 horas contra o Grêmio JP que aconteceu no Campo 1 do distrito industrial, o Vila Raia levou a decisão para a marca. Embora o adversário saiu na frente, o equilíbrio prevaleceu sempre, tanto que terminou empatado em 2 a 2 com leve domínio do time Olimpiense no primeiro tempo, mas quem saiu na frente foi o Gremio (não temos que fez o gol, mas o Vila Raia conseguiu o empate e virada que começou com gol de Edinho e virada com belo gol de Papinha.

Segundo tempo a equipe do Grêmio JP voltou melhor e tomou conta das ações até em boa jogada individual conseguiu o empate, após isso o jogo ficou aberto tendo chances pra ambos os lados, mas ambos, teimava em desperdiçar levando o empate até apito final.

A decisão foi para os pênaltis, então, prevaleceu o grande goleiro Otávio, mais conhecido como “Tato” que pegou dois pênaltis e um na trave, assim definiu a vitória do Vila Raia por 3x1 garantindo a equipe Olimpiense na final da Copa Rio Preto Série B. Confira alguns lances nas fotos/Publicação

Festa para o goleiro Otávio, ele levou o Vila Raia para a final da Série B










Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Amadorzao

arena

Portal Amadorzao