Portal Amadorzao

Santander vence Stafe Bank por 2 a 1 e leva título da Taça Bancária 2024

 

Equipe do Santander Campeão da Taça Bancaria 2024

Em partida bastante disputada com transmissão ao vivo da TV Amadorzao, o Santander bateu o Stafe Bank por 2 a 1 e garantiu o título da Taça Bancária 2014. Os gols da partida, disputada na manhã do sábado (09/03), foram marcados por David que abriu o placar para o Santander, aproveitando uma bobeada da defesa adversária.

O Stafe Bank assimilou o golpe e foi pra cima para buscar o empate ainda no primeiro tempo. Conseguiu em uma bela cobrança de falta do atacante Silvinho que havia acabado de entrar e trouxe um pouco mais de tranquilidade no encerramento do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o confronto ficou um pouco mais pesado e as faltas surgiram com mais frequência, porém foi muito bem controlado pelo conhecido árbitro Maraia. Considerando o equilíbrio técnico, o Santander recuou e usava os contra ataques com Gil e David, ambos destaques do jogo.

No finalzinho, Pedrinho perdeu uma grande chance de colocar Stafe Bank em vantagem, porém, Manoel aproveitou bem a falta na entrada da área e fuzilou o goleiro André fazendo 2 a 1 para o Santander chegou ao seu titulo inédito de Campeão neste início de temporada de 2024.

A entrega da premiação contou com a presença de vários diretores a exemplo do presidente do Foguinho, do vice presidente Hilário e desta vez, homenagem ao grande Reinaldo idealizador e responsável pela aquisição e projetos do Clube de Campo dos Bancários.  Fotos de Woscar Oliveira.

Entrevistas e fotos abaixo

ENTREVISTA COM PEDRINHO
ENTREVISTA COM DANIEL
Equipe do Stafe Bank

Eduardo Artilheiro da Competição

Antonio e Andre (goleiros menos vazados











 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Amadorzao

arena

Portal Amadorzao