Portal Amadorzao

San Remo é campeão da Copa Master entre Amigos com goleada e show de veteranos


San Remo é Campeão no Masters dos Amigos



Acima, video com o organizador : Mário Largura

Com apoio do vereador Bruno Marinho e da Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto, a Copa Master entre Amigos teve sua grande final na manhã do último domingo, dia 29, no campo do bairro João Paulo II. E o que não faltou foi emoção, golaços e muita nostalgia em campo.

Honrando o nome e o tradicional uniforme, os Velhinhos do San Remo conquistaram o título com uma vitória contundente por 4 a 1 sobre a equipe Master do Udinese. Em campo, desfilaram nomes que marcaram época no futebol profissional e amador da cidade, como Bozó, Binha, Fernando Poti, Sandoval, Fabinho Ferelli, entre outros craques que continuam esbanjando talento.


Master do Udinese vice campeão


O San Remo dominou boa parte da partida. Sem reservas, o Udinese até tentou equilibrar o jogo no início, mas o desgaste físico logo pesou, e os espaços começaram a aparecer. O placar foi aberto por Fabinho Ferelli, seguido por um belo gol de cabeça de Bozó. Ainda no primeiro tempo, Fabinho balançou as redes novamente, fechando a etapa inicial em 3 a 0.

Na volta do intervalo, o Udinese ajustou a marcação e esboçou reação com um gol de Yub, fazendo 3 a 1. No entanto, o San Remo voltou a marcar com Grilinho, fechando a conta em 4 a 1 e garantindo o título — já que no confronto anterior o time também havia construído boa vantagem.

Lances da final

Mais do que a taça, o clima foi de confraternização. Após o apito final, o técnico Rose e o jogador Marcos destacaram que o grande mérito da competição é reunir amigos e reviver histórias do futebol varzeano e profissional de Rio Preto.

O San Remo é campeão da Copa Master entre Amigos — e com direito a goleada, festa e muita história para contar.







MAIS FOTOS E VIDEOS ENTREVISTAS EM BREVE NO FACEBOOK DA TV AMADORZAO !

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Amadorzao

arena

Portal Amadorzao