Emoção até o último lance. Literalmente! Assim foi a grande decisão da Copa Rio Preto Série A 2025, disputada na manhã deste domingo (14), no Estádio João Mendes de Ataide (Campo 2 do Distrito Industrial), em São José do Rio Preto.
Em um jogo marcado por chuva, campo pesado e muita disputa, o Maquininha venceu o Texas/Eco Santo Antônio por 1 a 0, com gol de pênalti convertido por Zé Maurício nos minutos finais da partida.
Apesar das condições adversas, o duelo foi um verdadeiro jogaço. O Texas/Eco mostrou organização, qualidade no toque de bola e forte marcação, dificultando ao máximo as ações ofensivas do time do bairro São Deocleciano. A decisão veio em um lance polêmico: um pênalti marcado pela arbitragem já no fim, que gerou muita reclamação e confusão por parte do time adversário.
Na cobrança, o Maquininha manteve a calma. Zé Maurício bateu com categoria, marcou o gol do título e colocou fim à espera de mais de três anos. Com a vitória, o Maquininha conquista pela primeira vez o troféu da Copa Rio Preto Série A, competição desde sua criação.
📸 Destaques nas fotos de Woscar Oliveira.




